Vista Aérea do Meu Bairro

No link acima, eu apresento a vista aérea do meu bairro, aqui no Recife, focalizando o Hiper Bompreço Supermercado. Se você não conhece este Hipermercado, certamente é porque não mora no Nordeste. Se este for o caso, então clique na foto abaixo.

.

 

 

PS – Devo parabenizar o Google pela imagem do Logo de hoje, sensacional mesmo! Ainda mais pra nós que somos brasileiros. Pra quem não teve oportunidade de vê-la, eu estou adicionando-a a esta postagem. Tudo porque é Brasiu, porra! Na copa de 2010! Dalí, Brasiuuu!

Ah, e antes que algum engraçadinho venha me zuar, eu sei muito bem que a foto se deve a comemoração da Independência do Brasil. Mas não custa nada comemorar estarmos na Copa do Mundo também, até porque isto se deu após uma bela vitória sobre Argentina, hahaha…

Deixe um comentário

